O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE OROBÓ, REALIZA A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Destaques Notícias

O Conselho Municipal de Assistência Social de Orobó, realizou a X Conferência Municipal, na última segunda-feira (3). A Conferência teve como tema: “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Através da Conferência Municipal foram apresentadas, avaliadas e aprovadas as propostas, que serão encaminhadas a etapa estadual e, posteriormente, para a nacional, que irão ocorrer entre os meses de julho a dezembro desse ano, respectivamente, visando a proposição de diretrizes para o aperfeiçoamento das ações, com a participação de todos os segmentos da sociedade que desenvolvem atividades a este público, garantindo-Ihes assim, melhores oportunidades de acesso a serviços eficazes.