CREDENCIAMENTO PARA A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE OROBÓ 2023

Destaques Notícias

ATENÇÃO VENDEDORES AMBULANTES! COMEÇA NO DIA 21 DE AGOSTO O CREDENCIAMENTO PARA A FESTA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE OROBÓ 2023.
A Prefeitura Municipal de Orobó, iniciará na próxima segunda-feira dia 21/08 até o dia 04/09/2023 o credenciamento dos vendedores ambulantes e barraqueiros que desejarem atuar durante os shows da emancipação Política de Orobó 2023 que acontecerá nos dia 10 e 11 de Setembro. Os interessados devem procurar o DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO no período acima citado, das 08:00hs às 16:00hs, os mesmos devem está em posse do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado. Terão prioridade aqueles que já possuem cadastros no município e que tenham atuado na emancipação política do ano anterior, sendo o credenciamento obrigatório para qualquer tipo de atividade, seja ela para a instalação de barraca, trailer, food truck, pipoqueiro, entre outros, nos quais só poderão atuar se realizarem o cadastro e estejam em posse da autorização (alvará).
Para maiores informações, o interessado deve procurar a Prefeitura Municipal de Orobó na av. Governador Estácio Coimbra, nº 19, Centro, ou ligar para o telefone: (81) 3656-1156 e falar com o departamento de tributação.